sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Medo de amar

   E você depois de tantas tentativas falhas, já cansou de tentar ser feliz, de amar novamente, de confiar novamente e quebrar a cara, ser a única pessoa que no fim da historia sai machucada. Passa a ter medo de novamente ter estes sentimentos. Então você se fecha, para tudo e para todos! Passa a viver única e exclusivamente só para você, foca na sua saúde física, mental e espiritual; na sua carreira profissional; vira dias e noites estudando para passar no vestibular da que Universidade que tanto sonhou desde que era bem pequenina...
   Até que um dia, quando você menos espera, é apresentada para aquela pessoa! Sim! Aquela pessoa que tem as sete chaves para destrancar os cadeados do teu coração! Aquela que desperta de dentro de ti os sentimentos mais puros, sinceros e verdadeiros que provavelmente, estavam apagados há anos, quase mortos! Então, você se entrega, mas permanece com os pés no chão e tem a resposta daquela famosa pergunta: " Por quê não deu certo com ninguém antes? " 
   Você passa a fazer de tudo e mais um pouco pela pessoa. Passa noites em claro, só pra não ficar sem falar com ela, já que ela mora a centenas de quilômetros de distância de você e não pode vir sempre para a sua cidade te visitar! 
   Vocês passam a proteger e cuidar mais da vida um do outro do que de suas próprias vidas mesmo distantes, e com o passar dos dias, vão descobrindo o amor, compartilhando segredos, medos, tristezas e descobrem que já não se imaginam felizes com nenhuma outra pessoa a não ser esta que do seu lado está!      Decidem então, serem oficialmente felizes e passam a ser gratos, por todos os problemas anteriormente enfrentados, pois sem eles, talvez vocês nunca tivessem se conhecido!







3 comentários:

  1. :o que lindo! você escreve muito bem. Eu quero mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tem um selo pra você lá no blog. Vem ver! http://oinfinitocomtrespontos.blogspot.com.br/2015/03/tag-selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir