quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saudades...

Pois é, hoje é mais uma das muitas tardes chuvosas, frias e angustiosas que já passei sem você e ainda passarei...
As horas vão passando e a minha saudade de ti aumenta cada vez mais.Sabe, não queria que você tivesse que partir do meu campo de visão e muito menos, desse modo, mas Papai do Céu sabe o que faz. Sua partida foi necessária para que eu pudesse crescer, amadurecer e me tornar a mulher que sou agora com apenas 16 anos de idade e eu sei que você está bem e que continua perto de mim e me cuidando. Sei principalmente, que nosso amor não vai nunca acabar, nunca irá morrer, pois eu não deixarei! 
Sabe mãe, não tem explicação pra toda essa turbulência que está acontecendo aqui dentro de mim... É um misto de alegria com dor, simplesmente, não consigo explicar e nem definir. Não há palavras para expressar o tamanho do meu amor por você e do orgulho que eu tenho por ter tido a honra de ter você como mãe e poder ter convivido por exatos 14 anos e 09 meses da minha vida ao seu lado!
Eu já não aguento mais não ter você me acordando para ir à escola de segunda à sexta com a típica frase: "- Acorda princesa da mamãe e amor de Luan Santana!" e aí, você fazia carinho em mim e cócegas em mim com meu boto-cor-de-rosa...  É tão doloroso ter que acordar sozinha com o despertador, não ter você pra fazer meu leite que SÓ você sabia fazer do jeito que eu gosto, pois é, nem eu consigo fazer meu leite do jeito que gosto de tomar. Passar as tardes em casa, olhar pro telefone e ficar naquela agonia querendo que você ligue e o telefone não toca pra que você me pergunte as coisas que me perguntava todos os dias, machuca demais : " - Tudo bom, amor de Luan Santana? Como foi a escola? O que você quer fazer pra nossa janta?" Já está quase impossível ter que jantar sem você aqui e o pior, tendo a certeza que você nunca mais vai voltar pra comermos juntas. E o que falar então, dos finais de semana? Era sempre eu e você juntas pra cima e pra baixo, era Igreja, shopping, casa do Vovô Zé e Vovó Nair, depois casa do Vovô Miro e Vovó Cida, ou até mesmo só ficar em casa. E, por sinal Vovô Zé, Vovó Nair e Vovô Miro, também estão me fazendo uma falta danada.
Sabe, é muito ruim você ter que ter mil responsabilidades de uma hora para outra. É muito ruim você ter que mudar sua rotina por motivos que são muito mais do que óbvios. Só queria poder ter vocês de volta na minha vida, como tudo já foi um dia. Não quero mais ficar vivendo só das nossas lembranças. Preferia que tivesse sido eu e não vocês aí do outro lado. Ou então, pelo menos, queria voltar a ter a força que tinha antes pra suportar tudo isso, mas está cada vez mais difícil! 
As lágrimas que escorrem pelos meus olhos, já não são mais capazes de colocar toda a minha saudade e a minha tristeza para fora, é necessário muito mais do que simples choros. Eu queria poder voltar no tempo pra poder viver novamente tudo que nós, já vivemos um dia. Saudade machuca, dói e tortura cada dia mais! Eu amo vocês muito e pra sempre amarei!
 Vocês serão mais do que eternos na minha mente e em meus pensamentos. Vocês não deixaram nenhum bem material, porém me deixaram o maior bem de todos: o exemplo de vida! O exemplo de como ser alguém! E o exemplo de nunca esperar que as coisas caiam do céu! O exemplo para que eu vá sempre atrás dos meus sonhos e objetivos e que eu posso e vou conquistar tudo o que eu quiser se eu batalhar, mesmo que todos que se encontram ao redor de mim, digam que sou incapaz!
"Saudade, já não sei se a palavra certa para usar. Ainda lembro do seu jeito!" ♫ =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário