quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Amor? Talvez...

Todas as pessoas ao meu redor já me disseram: " - Quando você fica pensando na mesma pessoa por 24 horas, quando seu coração bate mais forte ao sentir aquele perfume ou ouvir aquela voz, quando você só consegue imaginar a sua vida ao lado dela, constituindo uma família, participando diariamente da vida um do outro, passando por qualquer coisa com ela e por ela, quando tudo te faz pensar nela, mesmo sendo ela o motivo da sua mudança de humor repentina, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim e você ainda assim insiste em querer tê-la por perto, não importa quando, nem como e muito menos, quantas lágrimas e quantas dores essa pessoa já te fez ter, ou quantas vezes essa pessoa te virou as costas, te ignorou e te tratou como um nada por meses ou até mesmo por anos e você nunca pensou em desistir dela, nunca pensou em jogar fora de uma hora para a outra todo o sentimento que foi criado entre vocês dois, sim isso é amor!"
Então eu agora posso dizer que sim, o que eu sinto por você é AMOR, pois tudo que as pessoas já me contaram sobre amor e amar, nos descreve. isso, sem levar em conta o que elas nunca me disseram, mas que sim, tem tudo a ver com a conclusão que eu já tirei sobre esse sentimento mais belo e puro que existe!
E se não for amor, pouco me importa, eu quero e eu vou viver ao seu lado até o dia de minha morte! Pode demorar pra ficarmos definitivamente juntos, mas quando ficarmos tenha a total certeza de que ninguém irá nos separar pois o sentimento que nos unirá e a nossa vontade de permanecermos juntos, será  maior e mais forte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário